sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fotos que falam...

Bom dia amigos...

Compartilho com vocês algumas fotos belas e interessantes postadas no blog.cancaonova.com/fotosquefalam
Bom final de semana...Abraços.
 Rosana.



 “Se alguém me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma para que a ofensa não me chegue”


--------------------------------------------------------------------------------
“A fotografia embalsama o tempo, entorpece o tempo, que seria composto por uma sucessão de instantes independentes, que em seguência de tomadas sobre o filme fotográfico seria uma perfeita metáfora. O passado seria apenas um presente antigo” (A FOTOGRAFIA - ENTRE DOCUMENTO E ARTE CONTEMPORÂNEA - André Rouillé)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Se teus projetos forem por um ano, semeia o grão. Se forem para dez anos, plante uma árvore. Se forem para cem anos, eduque o povo”
Provérbio Chinês



-------------------------------------------------------



“Procurando o bem para os nossos semelhantes encontramos o nosso”
autor desconhecido

---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------



“Buscar as coisas do Alto. Não podemos ter medo de sonhar com grandes ideais. Triste de quem se acomoda e se apequena com reduzidos propósitos. A vida é feita de grandes projetos. O ser humano é chamado para grandes ideais. Os grandes sonhos nos dão força para superarmos os pequenos e grandes obstáculos”
Padre Léo


-------------------------------------------------------------------------
  “Quando não tenho mais nada para dar, eu me dou a mim mesmo!”
Dom Dominique Rey
Bispo de Toulon - França

---------------------------------------------------------------------------





---------------------------------------------------------------------------
“Um homem que não se alimenta de seus sonhos, envelhece cedo”
William Shakespeare
----------------------------------------------------------------------------------



“Aprendi a buscar a PAZ que vêm de Ti. Que hoje eu só preciso olhar nos Teus olhos, segurar na Tua mão e junto Contigo tudo será bem melhor.”
------------------------------------------------------------------------------------------


“Eu me vejo sem maquiagem todo dia e isso tira qualquer ilusão”
Halle Barry


--------------------------------------------------------------------------------



“O homem é o que ele acredita.”
Anton Tchékhov




“O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento”
John Kennedy







---------------------------------------------------------------------------


“Onde o espírito não teme, a fronte não se curva”
Rabindranath Tagore


-------------------------------------------------------------------------









Related Posts with Thumbnails