quarta-feira, 9 de maio de 2012

EU SOU A VIDEIRA

Eu sou a videira Meu Pai é o agricultor
Vós sois os Ramos Permanecei no meu amor!

1.Para dar muitos frutos Permanecei no meu amor
Para dar amor puro       Permanecei no meu amor
Como ramos aos troncos   Permanecei em mim.

2.Para amar sem medida Permanecei no meu amor
Para dar vossas vidas  Permanecei no meu amor
Para ser meus amigos   Permanecei em mim.

3.Para ver o caminho   Permanecei no meu amor
Para ver a verdade     Permanecei no meu amor
Para ter sempre a vida Permanecei em mim.

4.Para ser sal da terra Permanecei no meu amor
Para ser luz do mundo   Permanecei no meu amor
Para ser testemunhas    Permanecei em mim.

5.Se vos dobra a tristeza Permanecei no meu amor
Se amargo é o pranto      Permanecei no meu amor
Se inquieta a tentação    Permanecei em mim.

6.Quando a noite é longa Permanecei no meu amor
Quando não há estrelas   Permanecei no meu amor
Se a morte vos chega     Permanecei em mim.

7.Quando a estrada é difícil Permanecei no meu amor
Quando o passo é impossível  Permanecei no meu amor
Quando treme a esperança     Permanecei em mim.

8. Sem cansar ou desanimar Permanecei no meu amor
Sem amarras a segurar      Permanecei no meu amor
Sem temor, sempre a cantar Permanecei em mim.

Fonte:  Fr. Luiz Carlos Susin
Related Posts with Thumbnails