segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Abertura da Semana Nacional da Família na linha 23.

Quero partilhar com todos um pouco da minha visita, à minha comunidade de origem, a qual pertenço de todo coração, e que para mim sempre será minha comunidade. (Cristo Rei) 
Neste domingo dia 08/08/10, abertura Nacional da Semana da Família, a comunidade Cristo Rei, da linha 23 km 18. (Nova Mamré), recebeu com muita alegria todas as comunidades do Setor da linha 20 (Distrito de Palmeiras). Na simplicidade da comunidade, todos se reuniram no Barracão da Igreja para celebrar a Palavra, com a presença das Irs. Franciscanas do Coração de Jesus, da linha 20, incabidas de presidir e animar a mesma. Eu (Simone), como ainda me considero desta comunidade, quis prestigiar este momento especial, participando, animando, trabalhando, da melhor maneira que posso fazer. Além de rever minha família, em especial meu pai, nesta data tão importante para a família brasileira. 
Após a celebração deu-se continuidade a convivencia familiar com um maravilhoso lanche compartilhado, e com bingos para animação de todos. Não pude ficar até o final do encontro, mas o pouco que fiquei matei a saudade do jeito simples de celebrar a vida que este povo tem, e da convivencia fraterna com todos. O encerramento da Semana da Família, será dia 15/08/10 no Distrito de Nova Dimensão, contando com a presença de toda a Paróquia São Francisco de Assis, será uma grandiosa festa.

"É o seu grande amor que fortalece nossa esperança, nos ampara e ilumina nossos passos ao longo do caminho da vida...
Assegura-nos, Senhor,  que Você ainda nos ama e em nosso ser tudo voltará a florescer".
R. Follereau


Foto oficial da celebração.


****



"...brilhe a sua luz diante dos homens" Mt 5, 16




*********



Na simplicidade acolhemos a todos com muito carinho.



****


Grupo de animação da linha 20.



Ir. Cida e as crianças.



"Não necessitamos realizar feitos grandiosos para provar um grande amor a Deus e a nossos irmãos. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos o que os faz formosos ante os olhos de Deus".
Madre Tereza de Calcutá.


*****



Ir. Sônia animando nossa celebração.
****


Na companhia de Ir. Sônia, grande violeira da linha 20. (Distrito de Palmeiras).
*****



Como dia dos Pais, uma foto com o meu, não podia faltar. És um tesouro que possuo.
******



Com um pouquinho de ousadia, me atrevo a apresentá-los meus pais, mesmo por foto.
***



De volta à G. Mirim, encontrei essa beleza, não resisti em tirar-lhe uma foto.
*******

"O amor é a força mais potente que o mundo possui e, ao mesmo tempo, a mais humilde que se possa imaginar".

Gandhi


Por: Simone O. Moura.
Related Posts with Thumbnails