domingo, 23 de maio de 2010

Novo tempo, novas esperanças...

Queridos amigos e ouvintes que nos visitam neste cantinho e também rezam conosco diariamente no Programa Oração da Noite, é sempre uma grande satisfação tê-los como companhia para um momento tão especial, onde chegamos ao final de mais um dia, trazendo em nossas bagagens novas experiências, novas conquistas, a fadiga do trabalho, das decepções, enfim, momento em que podemos contar com o carinho de Deus a nos consolar, no silêncio da noite e na oração podemos entregar nas mãos do nosso amado tudo o que não soubemos resolver, nossas aflições, nossas limitações, nossas dúvidas, para que ele que tudo sabe, tudo pode, nos encaminhe por caminhos sempre iluminados por sua graça.

Que o Deus da vida, que nos ama infinitamente, nos dê o auxílio necessário para que possamos viver em plenitude todos os momentos de nossa existência.

Cada sol que nasce é um sorriso de Deus para nós, cada amanhecer é o seu amor se concretizando, renovando nossas esperanças para caminharmos rumo às coisas do alto.

Desejamos uma ótima semana que se inicia, vivamos um novo tempo sempre repletos de esperança... E que seja a luz do ressuscitado a nos guiar sempre.


Equipe Oração da Noite.

Related Posts with Thumbnails