terça-feira, 22 de novembro de 2011

Breve "tour" pelos acontecimentos na Diocese de Guajará-Mirim

Região Sede

 Mini-Assembléia da Catequese
Aos 20 de novembro de 2011, catequistas das paróquias que compõem a Região Sede estiveram reunidos no Centro de Treinamento São José, Guajará-Mirim-Ro. Para saber mais visite o blog Catequese Evangelizadora.
--------------------------------------------



Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Também neste último domingo 20, realizou-se na paróquia um encontro de formação tendo como tema principal a "Comunicação". Os participantes presentes puderam partilhar suas experiências relacionadas à comunicação em seus campos de atuação pastoral, como também, aprender um pouco com a vasta experiência do missionário Rafael Soares, que é Jornalista atuante na Rádio Colméia, emissora católica vinculada à Arquidiocese de Maringá-PR. 


 ----------------------------

Ainda este mês de novembro a paróquia recebeu o missionário do MEAC (Missionários para Evangelização e Animação de Comunidades) Odilmar de Oliveira Franco, que ministrou palestras sobre o Dízimo na comunidade e falou sobre sua experiência pessoal como dizimista. 


--------------------------------------------------




E o Projeto Missão Jovem da Pastoral da Juventude está a todo vapor. Neste final de semana foi realizada nova etapa no Bairro Jardim das Esmeraldas.


-------------------------------------------------


Está chegando o dia no qual comemoraremos os 33 anos de pastoreio de Dom Geraldo Verdier, como também, a posse de Dom Benedito Araújo como novo Bispo da Diocese de Guajará-Mirim. A celebração acontecerá no dia 8 de Dezembro, às 09:00 na Catedral Nossa Senhora do Seringueiro.



---------------------------------------


Em breve mais notícias da região sede e demais regiões pastorais. 
Abraço, 
Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails